Google+ Download The Walking Dead 1ª Temporada 2º Capitulo - PgDownloadss - Downloads Filmes dublados, Downloads Series Dubladas, Downloads de Filmes Legendados
22 de abr. de 2013




Titulo Original: The Walking Dead Guts
Tamanho: 385 Mb
Audio: Português 
Formato: AVI – RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 45min
Genero: Terror, Ação, Suspense
Ano de Lançamento: 2010 / 2011



Resumo

No acampamento dos sobreviventes, Amy entrega a Lori cogumelos colhidos na floresta. Amy pergunta como eles saberão se são venenoso, Lori diz que só conhece um jeito: perguntar para o Shane. Depois, Lori vai para a floresta, onde Shane lhe dá um susto. "Quanto tempo nós temos?" Shane pergunta. "O suficiente", Lori responde, e os dois transam.
Preso no tanque militar em Atlanta, Rick diz pelo rádio CB (transmissor de curta distância): "Seja quem for, eu não me importo de dizer que estou um pouco preocupado aqui". A voz responde que Rick está cercado por walkers, e aconselha-o a correr enquanto eles estão distraídos comendo o cavalo.
Rick pega uma arma e uma granada do soldado morto no tanque em seguida abre a escotilha. Ele pula do tanque e corre para um beco, atirando em walkers pelo caminho. Rapidamente ele se encontra com a pessoa que lhe passou as instruções pelo rádio. Rick o segue até uma escada, onde sobem para um lugar mais seguro.


"Bons movimentos lá, Clint Eastwood", diz o jovem que se apresenta como Glenn.
Glenn leva Rick por uma escadaria que dá em um beco, com apenas uns poucos walkers, graças a um ônibus que bloqueia a entrada. Quando os dois alcançam o nível da rua, duas outras pessoas, usando equipamentos de tropa de choque, surgem e derrubam os walkers com tacos.
O grupo corre para dentro de uma loja de departamentos, onde uma mulher chamada Andrea aponta uma arma para a cabeça de Rick, furiosa com sua imprudência. Um dos homens, Morales, informa a Rick que seus tiros têm atraído dezenas de walkers. "Você tocou o sino do jantar", Andrea grita.
Do lado de fora, os walkers se amontoam contra as portas da frente. O vidro começa a trincar.

0 comentários:

Mais Acessados

Arquivo do Blog

Estatisticas

ExactSeek: Relevant Web Search Submit your site to search engines for free
Buy Social Media Services