Google+ Download DVD Ozora Festival Completo Gratis - PgDownloadss - Downloads Filmes dublados, Downloads Series Dubladas, Downloads de Filmes Legendados
29 de abr. de 2013

Baixar DVD Ozora Festival completo


bixar dvd ozora festival completo gratis


Uma das raves mais conceitudas do mundo vale a pena ver


Este pequeno assentamento Transdanubian sul da Hungria Tolna County, Ozora tem uma história incrivelmente antigo, que remonta à Idade da Pedra.
Os povos antigos tinham escolhido para reunir e resolver aqui, protegida pelas colinas, a Mãe Natureza presentear-lhes com a pesca abundante e áreas de caça.



Ozora foi notavelmente poupado das influências desagradáveis ​​de exageros materialistas, deixando-verde-respiratória e em escala humana. No entanto, ele também tem um lugar de glória na história da Hungria.
O local da batalha vitoriosa de 1848 - seus heróis inscritos em ouro em todas as crônicas históricas da Hungria, também é o lar de Castelo de Pipo de Ozora, um marco simbólico, que está orgulhosa para o dia de hoje destaque em sua individualidade e homeyness entre todos os outros castelos de a sua idade.
Em um passado mais recente, em 1999, um ano semelhante insondável como a mentir diante de nós 13 anos depois, Ozora renasceu como o local de um festival Solipse monumental. Milhares de pessoas se reuniram de todo o mundo para ser uma parte desse sentimento edificante e apocalíptica do eclipse total do sol, comemorando com goa energias música.
Desde então, nove festivais tinha acontecido, cada um fortalecimento que one-of-a-kind união e reforma espiritual que o mantém pulsando com a vida (Traduzido via google)

Download 


0 comentários:

Mais Acessados

Arquivo do Blog

Estatisticas

ExactSeek: Relevant Web Search Submit your site to search engines for free
Buy Social Media Services