Google+ Download Virtual DJ + Crack Full - ProDj - PgDownloadss - Downloads Filmes dublados, Downloads Series Dubladas, Downloads de Filmes Legendados
25 de abr. de 2013

Baixar Virtual DJ Completo + Crack



Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas.


Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.





Descrição:
O Virtual DJ  é um programa profissional para a criação e mixagem de músicas,  o programa possui diversas ferramentas integradas, dentre elas, está a ferramenta BeatLock, que te permite compor mixagens de músicas rapidamente.

Virtual DJ  é indicado tanto usuários novatos como usuários profissionais. Faz exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, além de disponibilizar diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua criação de canções.

Instalação:
Extraia o arquivo usando o WinRar. Clique no arquivo "Setup" dentro da pasta e siga os passos da instalação. Quando a instalação for concluída, abra a pasta Crack e copie o arquivo que esta dentro dela para a pasta onde o programa foi instalado e pronto.

Tamanho: 32,31 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês

Download: FileFactory / DepositFile

0 comentários:

Mais Acessados

Arquivo do Blog

Estatisticas

ExactSeek: Relevant Web Search Submit your site to search engines for free
Buy Social Media Services